Tigre perde mais uma na Série C

Equipe é derrotada por 1 a 0 para o Tombense e cai para a sexta posição do grupo B na competição

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Em mais uma jornada pouco inspirada, o Criciúma perdeu por 1 a 0 para o Tombense, na tarde deste domingo, no Majestoso. Marquinhos, aos 13 minutos da etapa final, fez o gol do jogo e derrubou o time treinado por Itamar Schulle para a sexta posição do grupo B da Série C. Restando cinco jogos para o final da fase de classificação, o Tricolor Carvoeiro está a três pontos do quarto colocado – o próprio Tombense – e a seis pontos do Boa Esporte, primeiro time na zona de rebaixamento.

Na primeira etapa, o Tigre até chegou a criar chances, pressionou o adversário, mas, mais uma vez, pecou na finalização. O goleiro Felipe Garcia saiu de campo com o uniforme limpo. O jogo foi fraco tecnicamente, mas, na etapa final, Marquinhos, do Tombense, fez o gol do jogo, em falha do goleiro Agenor na saída de bola. Depois, o time treinado por Itamar Schulle, esboçou uma pressão, principalmente nos acréscimos, mas não teve sucesso.

O Criciúma volta a campo no sábado, no Rio de Janeiro, diante do Volta Redonda, a partir das 15h30min. O Tricolor Carvoeiro tem cada vez menos chances de chegar à próxima fase da competição nacional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.