Tigre para ao menos por 15 dias

Jogadores, comissão técnica e dirigentes serão reavaliados após as duas semanas de pausa. Serviços são fechados em respeito ao decreto estadual

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após anunciar uma redução no ritmo dos treinos – que acabaram não acontecendo na terça-feira – os jogadores, comissão técnica e diretoria do Criciúma tiveram as atividades suspensas. O afastamento preventivo dos integrantes do futebol profissional acontece, inicialmente, por um período de 15 dias até nova avaliação seguindo as normas das autoridades responsáveis.

O clube cumpre o decreto do Governo de Santa Catarina em relação da situação de emergência da pandemia do coronavírus e está suspendendo as demais atividades pelo período inicial de sete dias.

As novas regras impostas pelo estado passaram a valer ontem. O decreto determina o fechamento de atividades não essenciais por uma semana. Serviços do clube como secretaria, Loja Tigre Maníacos, departamento comercial, financeiro, e outros, atenderão de forma online através de seus e-mails oficiais.

Fones de contato:

Contatos Secretaria

Telefone: (48) 991341449

E-mail: secretaria@ criciuma.com.br

Contatos Loja Tigre Maníacos

Telefone: (48) 991495734

E-mail: tigremaniacos@criciuma.com.br

Contato Comercial e Marketing

E-mail: comercial@criciuma.com.br

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.