Tigre: O décimo reforço da temporada 2020

Durante a tarde deste sábado, foi anunciada a contratação do centroavante Taylon

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após anunciar o zagueiro Murilo Gomes, pela manhã, a diretoria do Criciúma segue movimentando o sábado. Durante a tarde, foi anunciada a contratação do centroavante Taylon.

Na temporada 2018/2019, o jogador de 24 anos foi um dos artilheiros da Europa, marcando 24 gols em 28 partidas. Recentemente o atacante estava no futebol dos Emirados Árabes, onde fez quatro gols em 12 jogos.
Natural de Carmo de Minas (MG), Taylon viveu o melhor momento no Hibernians, de Malta. Ele também atuou no Votuporanguense (SP), e na última temporada jogou no Botev Plovdiv, da Bulgária, e o último clube dele foi o Al Urooba.
Taylon é o quarto atacante contratado. Antes dele, chegaram Daniel Cruz, Jajá e Edinan. Os demais contratados para esta temporada foram o lateral direito Victor Guilherme, os zagueiros Murilo Gomes e Rodrigo Milanez, o lateral e meia Carlos César, o volante Adenilson e o meia Carlinhos.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.