Tigre: Novo ponto de encontro da torcida

Parte interna dos muros, no pátio do Majestoso, ganha imagens que retratam a linha do tempo e os títulos do Criciúma

foto Alex Ignácio CEC

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um novo ponto de encontro para a torcida carvoeira. Assim está sendo tratada a parte interna dos muros do estádio Heriberto Hülse. Os torcedores que visitaram o local, nos últimos dias, puderam observar uma mudança na decoração. Trata-se do projeto Eternizando os Heróis do Passado, que traz um mural com a linha do tempo dos títulos e da história do clube.

As imagens estão sendo transferidas de fotos reais para grafite. O trabalho é feito pelo renomado artista Ricardo Herok e a data prevista para o lançamento das artes é a segunda quinzena de dezembro.

O mural será uma espécie de “museu ao ar livre”, que ficará aberto à visitação da torcida carvoeira. “Está sendo muito legal essa primeira reação dos torcedores. Muitos elogiam, dizem que está ficando legal e que será um ponto de encontro dos carvoeiros”, pontua Herok.

O artista tem 30 anos e é natural de Itajaí. Ricardo residiu em Portugal por 10 anos, onde iniciou sua carreira com o grafite. Hoje, ele reside em Criciúma e é um importante pilar para a cultura da arte na região. “Para mim está sendo uma experiência incrível essa de retratar a história de um clube tão grande e com tanta história”, destaca Herok.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.