Tigre: Moacir Fernandes recuará da presidência

O empresário Gilmar Cechet era outro interessado em comandar o clube, mas também desistiu de concorrer

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A partir de hoje, o Conselho Deliberativo do Criciúma avaliará todos os projetos entregues pelos interessados. Entre eles não deve estar o ex-presidente Moacir Fernandes. Após conversas com familiares, ele teria deixado espaço para outros candidatos. A família de Moacir seria contra o retorno dele ao clube.

Desta forma, o empresário Anselmo Freitas será convidado por Alexandre Farias para fazer parte do projeto do advogado. O empresário Gilmar Cechet era outro interessado em comandar o clube, mas também desistiu de concorrer. Outros dois projetos, de fora de Criciúma, devem ser avaliados pelo Conselho.

Um edital, convocando eleições para o dia 28, foi publicado pelo Conselho. Será eleito o novo vice de administração. Os nomes especulados eram de Moacir e Anselmo, mas, agora, eles devem recuar. Quem quiser concorrer precisa ser sócio patrimonial do clube há cinco anos, estar em dia com as obrigações e apresentar uma ficha com 20 assinaturas de conselheiros apoiando a pretensão.

Os projetos serão apresentados ao Conselho nesta reunião do dia 28, mas a definição ainda não será no encontro. A escolha do novo administrador do clube deve sair apenas em outubro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.