Tigre: Luquinha jogará no interior de São Paulo

O atleta atuará pelo Grêmio Prudente (SP) e deixou o Criciúma em comum acordo com a direção do clube

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O atacante Luquinha não faz mais parte do elenco carvoeiro. O Criciúma confirmou, através de comunicado, no site oficial do clube, que o jogador acertou a rescisão do contrato com o clube. O atleta atuará pelo Grêmio Prudente (SP) e deixou o Tigre em comum acordo com a direção do clube. O Tricolor Carvoeiro segue com uma porcentagem dos direitos econômicos do jogador. Luquinha é natural do interior de São Paulo.

Em um perfil pessoal, nas redes sociais, o jogador agradeceu ao clube pela oportunidade de “realizar um sonho de criança”, se referindo à estreia como atleta profissional em 2 de setembro do ano passado. Lucas Antônio da Silva Soares, de 20 anos, fez nove jogos com o Manto Carvoeiro e não marcou gols.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.