Tigre: Luiz responde a Edson Gaúcho

Através de uma postagem nas redes sociais, o ex-goleiro do Criciúma, respondeu, mesmo sem citar nomes, as declarações do diretor de futebol do clube

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Através de uma postagem nas redes sociais, o ex-goleiro do Criciúma, Luiz, respondeu, mesmo sem citar nomes, as declarações do diretor de futebol do clube, Edson Gaúcho. Em entrevista ao programa Agora, da rádio Som Maior, e reproduzida no Tribuna de Notícias de ontem, o dirigente disse que “não gosta de trabalhar para vagabundo” e afirmou que a declaração foi direcionada ao antigo camisa 1 do Tigre.

Na postagem, Luiz diz que tem orgulho da carreira e nunca foi vagabundo. “Como se referiu esse senhor, que, por sinal, pela idade que tem, deveria ter vergonha do que está fazendo”, escreveu o goleiro.

O atual camisa 1 do Oeste (SP) ainda disse que quem o conhece sabe do caráter e profissionalismo dele. “Nunca desrespeitei ninguém e sempre tentei ajudar quando era possível. Não sou nenhum vagabundo e nunca atrapalhei grupo nenhum, como se referiu”, disparou Luiz.

O goleiro pediu, na postagem, ajuda para “entender o que passa na cabeça de um ser humano para ofender, denegrir e tentar manchar meu nome dentro de um clube que tive a honra e o orgulho de vestir a camisa por 6 anos”, diz. Luiz conclui o texto pedindo mais respeito e educação. “A verdade sempre vai prevalecer”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.