Tigre: Luiz fica fora até do banco de reservas

O ex-capitão foi deixado de fora, inclusive, do elenco relacionado para a partida de ontem

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Tudo indica que a história de Luiz, no Criciúma, está prestes a ter um final. Mesmo treinando normalmente com os demais jogadores, o ex-capitão foi deixado de fora, inclusive, do elenco relacionado para a partida de ontem. Os goleiros à disposição do técnico Roberto Cavalo foram Paulo Gianezini e Wagner.

Luiz já não havia participado da apresentação dos novos uniformes do clube e, no treino de terça-feira, acabou não fazendo parte dos times que foram escalados para os treinos técnico e tático. O goleiro espera o retorno do presidente Jaime Dal Farra, que esteve fora devido a compromissos profissionais, para se reunir com o mandatário carvoeiro e saber se há alguma negociação encaminhada para que ele deixe o clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.