Tigre: Kaike aprova a estreia na competição

Anunciado em fevereiro como novo reforço do Tigre, após uma temporada de destaque no América-RN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Apesar da igualdade com o Londrina, na segunda-feira, o lateral esquerdo Kaike aprovou a estreia do Tigre na Série C. “Fizemos um bom jogo. Iniciar a competição pontuando é importante. Poderíamos ter tido uma melhor sorte, mas o goleiro deles foi feliz na penalidade e conseguiu fazer uma grande defesa. Agora é trabalhar forte pensando na próxima partida”, analisou.

- PUBLICIDADE -

Anunciado em fevereiro como novo reforço do Tigre, após uma temporada de destaque no América-RN, Kaike se consolidou na lateral-esquerda da equipe. “Infelizmente tivemos essa paralisação grande em função do novo coronavírus que acabou atrapalhando todo mundo, mas venho fazendo meu trabalho e tentando ganhar a confiança da comissão técnica e dos torcedores. Meu objetivo é ajudar o clube a buscar esse acesso”, revelou.

O próximo compromisso do Criciúma será sábado, contra o Boa Esporte, mas o horário foi alterado: 19 horas, no estádio Heriberto Hulse. “Boa Esporte também vem de um empate na primeira rodada. Os jogos da Série C são sempre muito equilibrados e tenho certeza que não será diferente. Vamos em busca da nossa primeira vitória na competição”, finalizou Kaike.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.