Tigre: Jogo-treino termina empatado no CT

Eduardo Melo abriu o placar para o Criciúma no primeiro tempo do confronto

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os reservas de Criciúma e Tubarão empataram em 1 a 1 na tarde desta terça-feira, no CT Antenor Angeloni. Eduardo Melo (foto) abriu o placar para o Criciúma, enquanto Matheus, no finalzinho da partida, deixou tudo igual. O confronto teve dois tempos de 35 minutos.

 

O time do Tigre começou com Wagner; Claudinho, Pirambu, Murilo Gomes e Wellington; Rullian e  Carlinhos; Jaja, Taylon e João; Eduardo Melo. Na segunda etapa, Eduardo – titular que não atuou contra o Avaí, devido à expulsão contra o Marcílio Dias – Ykaro e Edinan entraram no time.

Enquanto os reservas atuavam, os titulares iniciaram o treino na academia e depois encerraram a atividade com uma leve corrida em um dos gramados do CT Antenor Angeloni. Eles voltam a trabalhar na tarde desta quarta-feira, quando Cavalo deve esboçar o time que começa o jogo contra a Chapecoense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.