Tigre: Jogadores são dispensados após confusão

Jajá e Cayque Ramos discutiram, no CT Antenor Angeloni, por problemas pessoais

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma dispensou os jogadores Jajá e Cayque, após uma confusão registrada na noite de terça-feira no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Os atletas discutiram, no CT, por problemas pessoais e a Polícia Militar (PM) precisou ser acionada. O fato ocorreu por volta das 22 horas. Uma nota da PM diz que “houve um desentendimento entre dois jogadores do Criciuma e a Polícia Militar esteve no local e registrou o BO de ameaça, sendo que apenas uma das partes se encontrava no local”. Em nota oficial, publicada no site do clube, o Criciúma apenas comunicou o desligamento de ambos por “comportamento inadequado no Centro de Treinamento Antenor Angeloni”.

Jajá, de 21 anos, foi contratado para esta temporada e fez 16 jogos com o Manto Carvoeiro. Ele marcou apenas um gol e foi no Campeonato Catarinense, diante do Concórdia, logo na estreia. O atleta chegou a atuar como titular, mas perdeu espaço após as chegadas de Jean Dias e Michel. Jajá não recebeu cartões atuando pelo Tigre.

Cayque Ramos, de 19 anos, é zagueiro e foi promovido ao time principal neste ano. Ele não chegou a atuar em partidas profissionais e apenas ficou no banco de reservas em alguns jogos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.