Tigre: Itamar Schulle é anunciado oficialmente

Último trabalho do treinador foi no Santa Cruz, clube que lidera o Grupo A da Série C

Foto: Divulgação / Santa Cruz
- PUBLICIDADE -

Itamar Schulle foi anunciado oficialmente como novo técnico do Criciúma no final da manhã dessa quinta-feira, dia 8, confirmando as especulações de ontem. Juntamente com ele, chegam o auxiliar técnico Lucas Isotton, o preparador físico Carlos Gamarra e o analista de desempenho Francisco Salles. A apresentação ocorrerá às 14h30, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

Schulle já havia treinado o Tigre entre 2009 e 2010. Catarinense de Ituporanga, município localizado no Alto Vale do Itajaí, o profissional de 54 anos já passou por diversos clubes do Sul do Brasil. Seus trabalhos mais recentes, entretanto, foram em outras regiões do país. Em 2018 conquistou o acesso à Série B pelo Cuiabá/MT e mais recentemente estava no Santa Cruz/PE, onde liderava o Grupo A da competição em disputa. Sua saída do tricolor pernambucano foi polêmica, especula-se que o treinador pediu demissão para assumir o Oeste/SP, da Série B, mas a negociação não foi concretizada.

- PUBLICIDADE -

Os principais títulos conquistados em sua carreira foram o Campeonato Paranaense, pelo Operário, o Campeonato Paraibano, pelo Botafogo e o Campeonato Mato grossense, em duas oportunidades, pelo Cuiabá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.