Tigre: Gum deve chegar ainda no final de semana

O atleta, de 34 anos, é aguardado para fazer exames médicos e assinar contrato com o Criciúma

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A 14ª contratação do Criciúma para a temporada é o zagueiro Gum. O atleta, de 34 anos, jogou na Chapecoense, Inter, Marília e Ponte Preta, além de ter ficado 10 temporadas no Fluminense. Ele é natural de São Paulo e deve chegar na cidade até domingo para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube. “Tem coincidência: quando trabalhei no Marília, ele foi meu zagueiro. Depois foi para o Fluminense, Chapecoense e é um jogador de perfil positivo, um líder, capitão, sabe lidar com atleta jovem dento de campo. Com certeza, uma grande contratação e está chegando o mais rápido possível, pois precisa de treinamento”, diz o técnico Roberto Cavalo.

Jogador com experiência: esse é o perfil buscado pelo Criciúma, que deve trazer mais, ao menos, dois jogadores ainda para o Catarinense. “Precisamos melhorar a qualidade de plantel e isso não se acha em qualquer lugar. A qualidade também custa caro, a disputa no mercado é grande, começamos de novo tarde na montagem do elenco e hoje a gente paga um pouco por isso. Mas tenho convicção que, chegando reforços, vamos ter um plantel mais qualificado para brigar de igual pra igual nesse campeonato e também na Série C do Brasileiro”, finaliza Cavalo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.