Tigre: Foguinho e Victor Guilherme seguem fora do time

O capitão tem lesão no músculo posterior da coxa direita e para por 10 dias

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Ausências na derrota diante do Ypiranga, o volante Foguinho e o lateral Victor Guilherme não pegam o São José, na sexta. O capitão tem lesão no músculo posterior da coxa direita e para por 10 dias. Victor machucou o adutor da perna direita, em uma região próxima do osso, e deve demorar mais a voltar – cerca de 15 dias.

Próximo jogo é na sexta-feira

O Tigre volta a campo na sexta-feira, dia 25, diante São José, às 20 horas, no Majestoso. Depois, o time treinado por Roberto Cavalo pega a Tombense, em jogo atrasado da quarta rodada, no dia 30 se setembro, quarta-feira, às 20 horas, em Minas Gerais.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou a alteração da data e do horário da partida entre Brusque e Criciúma, válido pela 9º rodada. O confronto será disputado na segunda-feira, dia 5, às 20 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.