Tigre fica abaixo da média

Classificado para a próxima fase do Estadual, time treinado por Roberto Cavalo encerra a primeira fase da competição com 48% de aproveitamento

fer
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Sem saber quando será a sequência do Campeonato Catarinense, o momento é de avaliar como foi o desempenho do Tigre na primeira fase da competição. O time ficou na quinta posição da classificação com 13 pontos conquistados em 27 disputados. O aproveitamento é de 48%. Ou seja, o Criciúma garantiu menos da metade dos pontos que estiveram em jogo.

Nas primeiras nove partidas do Torneio, que não tem data para continuar, o time treinado por Roberto Cavalo venceu três vezes (Concórdia, Avaí e Joinville), empatou outros quatro jogos (Tubarão, Marcílio Dias, Chapecoense e Figueirense) e foi derrotado em duas oportunidades (Juventus e Brusque).

O time marcou e sofreu o mesmo número de gols: nove. O artilheiro do time foi o lateral e meia Carlos César, com quatro gols. As outras cinco bolas na rede do Tigre foram anotadas uma vez por cada jogador: Foguinho, Rodrigo Milanez, João, Jajá e Andrew.

O próximo compromisso, pelas quartas de final da competição, será contra o Marcílio Dias, que terminou a primeira fase em quarto lugar. Após o jogo contra o Joinville, ainda antes da suspensão preventiva do Catarinense, o técnico Roberto Cavalo projetou o confronto. “A torcida vai comparecer e vai nos ajudar. Temos que premiar o torcedor. O campeonato começa a ficar mais difícil, mas o primeiro objetivo é vencer o Marcílio Dias”, pontua.

Na primeira fase, não houve vencedor

Na tarde de domingo, 2 de fevereiro, o Tricolor Carvoeiro recebeu o Marcílio Dias, treinado por Moisés Egert, e apenas empatou por 1 a 1. Roberto Pitio abriu o marcador para o Marinheiro, já nos acréscimos da primeira etapa. Andrew deixou tudo igual aos 20 minutos do segundo tempo. “É um time que marca forte, bem montado. Começaram cedo a preparação e ainda em 2019. Uma equipe bem entrosada, será um grande jogo. Vamos preparar o time que não será um jogo fácil”, finaliza Cavalo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.