Tigre: Felipe Menezes deve chegar hoje

O jogador de 32 anos já passou por Ponte Preta, Goiás, Ceará, Sport e Palmeiras

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O técnico Itamar Schulle pediu cinco reforços à diretoria do Criciúma. Dois já chegaram: o zagueiro Helder e o volante Marino. Hoje deve chegar o meia Felipe Menezes, que foi liberado pelo CRB e assinará com o Tigre. O jogador de 32 anos já passou por Ponte Preta, Goiás, Ceará, Sport e Palmeiras.

Neste ano, Menezes atuou em 14 partidas e não marcou gols. Esta foi a terceira temporada do atleta no time de Maceió, porém, ele teve uma séria lesão e ficou quase um ano fora em recuperação. O jogador tem como destaque a bola parada nas cobranças de faltas e pênaltis. “Isso está sendo tratado internamente. A minha opinião, a diretoria sabe e eu já coloquei. Internamente, eles estão trabalhando nisso para nos atender, para suprir as necessidades do Criciúma. Já chegou o Helder, o Marino, provavelmente chega mais alguém”, finaliza o técnico Itamar Schulle.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.