Tigre estreia em 10 de agosto na Série C

Jogo contra o Londrina, pela Série C, acontecerá fora de casa a partir das 20 horas. CBF define datas e horários das primeiras nove rodadas

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o detalhamento das nove primeiras rodadas na Série C. O período compreende o primeiro turno da competição. O Criciúma estreia fora de casa contra o Londrina, em partida que será realizada no dia 10 de agosto, uma segunda-feira, às 20 horas, no estádio Vitorino Gonçalves Dias. Em princípio, todos os jogos estão marcados com portões fechados, mas a situação pode mudar conforme a diminuição dos casos de Covid-19.

Já a primeira partida do Tigre, no estádio Heriberto Hülse, ocorre no dia 15 de agosto, sábado, às 17 horas, contra o Boa Esporte. De acordo com a Diretoria de Competições da CBF, a fase inicial da Série C se encerra no dia 6 de dezembro. A competição está marcada para terminar em janeiro de 2021.

O Tricolor Carvoeiro está no grupo B da competição nacional, juntamente com Boa Esporte, Brusque, Ituano, Londrina, São Bento, São José, Tombense, Volta Redonda e Ypiranga. Na chave A estão: Botafogo-PB, Ferroviário, Imperatriz, Jacuipense, Manaus, Paysandu, Remo, Santa Cruz, Treze e Vila Nova.

As cidades e estádios pré-definidos são aqueles habitualmente utilizados pelos clubes mandantes. Em reunião conjunta com a CBF, os clubes concordaram em jogar fora das cidades ou estados, caso isso seja necessário, na época das partidas, em razão de restrições sanitárias ainda vigentes por conta da pandemia do coronavírus. Conforme prevê o Regulamento Geral das Competições, essas mudanças, caso necessárias, deverão acontecer até 10 dias antes da data do jogo.

Confira os nove primeiros jogos do Tigre

1ª Rodada – 10/08 (segunda) – 20h – Londrina x Criciúma – Vitorino Dias, em Londrina

2ª Rodada – 15/08 (sábado) – 17h – Criciúma x Boa Esporte – Heriberto Hülse, em Criciúma

3ª Rodada – 24/08 (segunda) – 20h – Criciúma x São Bento – Heriberto Hülse, em Criciúma

4ª Rodada – 29/08 (sábado) – 17h – Tombense x Criciúma – Antônio Almeida, em Tombos/MG

5ª Rodada – 03/09 (quinta) – 20h – Criciúma x Volta Redonda – Heriberto Hülse, em Criciúma

6ª Rodada – 14/09 (segunda) – 20h – Ituano x Criciúma – Novelli Júnior, em Itu/SP

7ª Rodada – 20/09 (domingo) – 20h – Ypiranga x Criciúma – Colosso da Lagoa, em Erechim/RS

8ª Rodada – 27/09 (domingo) – 16h – Criciúma x São José/RS – Heriberto Hülse, em Criciúma

9ª Rodada – 01/10 (quinta) – 20h – Brusque x Criciúma – Augusto Bauer, em Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.