Tigre: Esquema tático será mantido

O técnico Roberto Cavalo manterá o sistema com três atacantes para domingo

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Itajaí

- PUBLICIDADE -

Para a partida de domingo, o técnico Roberto Cavalo manterá o sistema com três atacantes, que deu certo contra o Marcílio Dias. Os nomes dos atletas não estão confirmados, devido ao desgaste no jogo de quinta-feira. “Deu certo e a ideia é manter. Por algumas vezes, não tínhamos a referência e sofremos em alguns jogos. Achei que o Thiago (Henrique) correspondeu. Ele é voluntarioso, lutou e dificultou a saída de bola dos zagueiros. Eles têm bom passe. Dentro do que nós queríamos, foi importante. Vamos manter o sistema de jogo”, comenta Cavalo.

Para confirmar o time que atuará no domingo, Cavalo vai esperar a recuperação física dos atletas. “Agora é recuperar esses atletas. Tivemos um rendimento muito bom, em termos de disposição. O Victor Guilherme não joga, porque tomou o terceiro cartão amarelo. Ainda não consigo dizer quem vai jogar, porque temos que recuperá-los primeiro. O jogo já é domingo, então, precisamos ter calma e analisar. Quem tiver melhor, em condições, vai jogar”, pontua.

Apesar da vitória, Cavalo não acredita que o confronto das semifinais será tranquilo. “Tranquilidade, não, mas da mais esperança e o jogador se sente mais confiante. Isso passa para a comissão técnica e diretoria. Então, a gente vai começando a melhorar aos poucos. Ainda temos muito a corrigir, sabemos que a nossa equipe vai evoluir mais tecnicamente falando. Talvez em um gramado melhor,a gente consiga fazer a posse de bola render mais, mas vamos aguardar”, diz.

A confiança dos jogadores também será maior para a disputa semifinal. “Oatleta se sente mais seguro. Estávamos tendo evolução, paramos esses meses, e o jogo contra o Marcílio foi pelo campeonato. Não foi um jogo muito bonito, de espetáculo, de posse de bola, mas foi disputado. Igualamos a competição e vencemos”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.