Tigre: Equipe titular deve ser mantida

Com o esquema 4-4-2 consolidado, Jean Lucas e Alisson Taddei serão os responsáveis por armar a equipe

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após 12 dias para preparar a equipe, o técnico Roberto Cavalo deve repetir o time do Criciúma que bateu o São Bento, no Majestoso, para a partida de domingo contra o Volta Redonda, às 16 horas. Com o esquema 4-4-2 consolidado, Jean Lucas e Alisson Taddei serão os responsáveis por armar a equipe. “Esse novo sistema, sem um ponta e com outro jogador no meio, preenche mais e a gente está ficando mais com a bola. Deu certo. Estamos chegando com qualidade na frente e estão saindo vários gols, coisa que o Criciúma não fazia há tempos”, comenta o volante Eduardo.

Foram duas partidas seguidas marcando três gols, fato que não acontecia há bastante tempo. Agenor valoriza a sequência positiva da equipe. “O nosso time atravessa uma sequência positiva neste início de Série C. Isso, sem dúvidas, dá uma motivação a mais ao elenco. Agora temos que manter o foco para seguir conquistando bons resultados, já com todas as atenções voltadas na partida de domingo”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.