Tigre encaminha o time para o clássico

Técnico Roberto Cavalo deve promover a entrada de Daniel Cruz e Christofer entre os titulares


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após o treino da manhã deste sábado, o técnico Roberto Cavalo encaminhou o time titular do Criciúma para o clássico deste domingo, às 16 horas, diante do Avaí, no estádio da Ressacada. E a equipe terá novidades. A primeira delas é o retorno ao esquema 4-4-2. Victor Guilherme volta à lateral e Fábio será o zagueiro pela esquerda.

No meio-campo, a novidade será a entrada do jovem Christofer, formado nas categorias de base do clube. Carlos César também atuará pelo meio. Foguinho, lesionado, e Eduardo, suspenso, são desfalques. No ataque, Daniel Cruz será titular, pela primeira vez, ao lado de Andrew.

Assim, o time titular terá: Paulo Gianezini; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Fábio e Bruno Oliveira; Adenilson, Carlos César, Christofer e Léo Ceará; Daniel Cruz e Andrew. Treinaram separadamente o zagueiro Léo Santos, os meias Ykaro, Rullian e Alisson Taddei. A viagem para a Capital aconteceu na tarde de hoje.

Jogadores relacionados

Goleiros: Paulo Gianezini e Wagner

Laterais: Victor Guilherme e Bruno Oliveira

Zagueiros: Rodrigo Milanez, Fábio, Murilo Gomes, Wellington e Claudevan Pirambu

Volantes: Adenilson, Carlos César, Christofer e Rullian

Meias: Léo Ceará, Carlinhos

Atacantes: Andrew, Daniel Cruz, Eduardo Melo, Taylon, Jajá, João, Edinan

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.