Tigre empata com o Volta Redonda em casa e segue no G-4 da Série C

Jean Dias abriu o placar para o Criciúma, mas ainda no primeiro tempo Saulo Mineiro deixou tudo igual para os visitantes; Equipes seguem invictas na competição

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
- PUBLICIDADE -

O Criciúma recebeu o Volta Redonda na tarde deste domingo, 6, e ficou no empate em 1 a 1. A partida foi válida pela 5ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém a invencibilidade das duas equipes no certame, que continuam no G-4 do Grupo B. O Tigre é o terceiro, com oito pontos conquistados e um jogo a menos. Uma posição acima fica o Voltaço, agora com 11 pontos.

Jean Dias abriu o placar para os donos da casa aos 21 minutos do primeiro tempo, em uma finalização de fora da área, que contou com a colaboração do goleiro Douglas Borges. Em rápida resposta, os cariocas chegaram a igualdade com Saulo Mineiro, aos 26. Também de longa distância, ele acertou o ângulo defendido por Agenor e marcou um belo gol, dando números finais ao confronto.

- PUBLICIDADE -

Na próxima rodada os comandados de Roberto Cavalo enfrentam o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. A partida, válida pela 6ª rodada da competição nacional, ocorre na próxima sexta-feira, 11, às 20h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.