Tigre: Em uma semana, quatro reforços

Zagueiro Fernando Lombardi também deve ser anunciado pelo Criciúma nos próximos dias. Mais um jogador está na mira do clube

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Em uma semana, a diretoria do Criciúma se movimentou e deve anunciar oficialmente quatro dos cinco reforços pedidos pelo técnico Itamar Schulle. O nome mais recente a chegar na cidade é o zagueiro Fernando Lombardi. Ele tem 38 anos e estava no Náutico. Natural de Curitiba, o jogador tem 1m85cm e começou a carreira no Paraná. Depois, o jogador passou por América-RN, Ceará, Rio Claro, Caxias, Mogi Mirim, Vila Nova, Atlético Sorocaba, Volta Redonda, Cuiabá, São Bernardo, Capivariano, Paysandu, Guarani (SP) e Água Santa. Ele passará por exames médicos antes de ser anunciado oficialmente.

O meia Felipe Menezes chegou em Criciúma e será apresentado oficialmente nos próximos dias. O jogador de 32 anos já passou por Ponte Preta, Goiás, Ceará, Sport e Palmeiras. Neste ano, Menezes atuou em 14 partidas e não marcou gols. Esta foi a terceira temporada do atleta no time de Maceió, porém, ele teve uma séria lesão e ficou quase um ano fora em recuperação. O jogador tem como destaque a bola parada nas cobranças de faltas e pênaltis.

Já haviam chegado o zagueiro Hélder, de 30 anos, e o volante Marino, de 34 anos. Esses atletas já devem ter condições de pegar o São Bento, na segunda-feira, fora de casa, pela Série C. O Criciúma deve buscar ainda mais um reforço. O lateral direito Ivan e o centroavante Gilmar, ambos do Caxias, foram sondados, mas a negociação não se desenvolveu.

Jogo-treino diante do Camboriú

Hoje, a partir das 15h30min, o Tigre faz um jogo-treino diante do Camboriú. O teste acontecerá no estádio Heriberto Hülse e servirá para o técnico Itamar Schulle observar a movimentação de todos os jogadores e conhecer melhor os atletas que não estão atuando com regularidade. Todos os integrantes da partida estarão devidamente testados para a Covid-19 e todos os protocolos serão respeitados.

Ontem, o elenco carvoeiro se reapresentou, após a derrota para o Boa Esporte, no domingo. Schulle começará a definir o time que pega o São Bento. O volante e capitão Foguinho deve voltar ao time, após cumprir suspensão automática diante dos mineiros. O lateral esquerdo Bruno Oliveira segue afastado, com Covid-19. Os atacantes Thiago Henrique, João e Eduardo Melo estão lesionados e não devem atuar no interior paulista.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.