Tigre: Em busca de uma vaga no time titular

Léo Ceará está pronto para voltar a começar uma partida pelo Tigre. Jogador marcou gols em dois dos últimos três jogos do clube e está à disposição do técnico Roberto Cavalo para o confronto de domingo

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com dois gols marcados, nas últimas três partidas do Tigre, o meia atacante Léo Ceará está pronto para voltar ao time titular. O detalhe é que ele balançou as redes dos adversários após sair do banco de reservas. “Tenho entrado bem, feito gols, mas, para ser titular, eu deixo a cargo do professor. Estou preparado e espero voltar logo ao time”, comenta. O jogador afirma que está mais confiante depois de voltar a fazer gols. “É sempre bom fazer gols, ainda mais para mim que passei muito tempo sem fazer gols. Fazer os gols me deixa com mais confiança para atuar no Criciúma”, diz.

Escalado algumas vezes como ponta, outras como meia, o atleta não escolhe posição preferida para atuar. Sendo do meio para frente, ele se coloca à disposição para jogar. “Do meio para frente, eu estou jogando. Mas a posição que eu gosto é de ponta. Eu entrei, no último jogo, como meia e fiz gol. Então sendo meia atacante tanto faz para mim”, pontua.

O Tricolor Carvoeiro é quarto colocado no grupo B. Ceará acredita que a campanha é positiva, mas pode melhorar. “Nos últimos dois jogos, a gente empatou e dava para ganhar. Então, acho que da para melhorar”, comenta o jogador.

Na bronca contra a arbitragem

Diante do Ituano, os jogadores e a comissão técnica do Criciúma reclamou muito da atuação da arbitragem. Ceará pensa que os juízes têm prejudicado as atuações do Tricolor Carvoeiro. “Nos últimos tempos, tem prejudicado bastante. A gente tem boas pessoas que não deixam a gente se abater dentro de campo. A gente vai procurar fazer o nosso melhor e eles que procurem fazer o melhor deles também”, enfatiza.

Contratado no início da temporada, o atleta espera levar o time à Série B.“Fiquei muito feliz com a grandeza do Criciúma e vim com o objetivo de ajudar o grupo, a equipe, a subir para a Série B”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.