Tigre em busca de quatro vitórias

Esse é o cálculo feito pelos jogadores para que o clube alcance a classificação para a próxima fase da Série C

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Não basta vencer todos os jogos em casa para que o Criciúma siga adiante na Série C. Pelo menos essa é a conta feita pelos atletas. Serão necessárias quatro vitórias, em cinco jogos, para que o Tricolor Carvoeiro avance para a próxima fase da competição nacional. “Nós temos três partidas em casa e duas fora. Pelo nosso calculo, precisamos vencer quatro dos cinco jogos. Perdemos uma em casa, então temos que buscar fora, mas estamos com dificuldade nisso. Temos que melhorar. Essa é a matemática”, explica o capitão Foguinho.

O jogador deixa claro que o objetivo é vencer todas as partidas. “Claro que queremos vencer todas: seja em casa ou fora. Estamos nos preparando forte para isso, pois sabemos que estamos devendo. Estamos fora do nosso objetivo e estamos trabalhando forte para reverter”, diz.

Além dos protestos da torcida, a cobrança é grande também internamente. “Estamos fora do objetivo, que é o G4. Temos uma conversa muito franca com a Comissão Técnica. É ‘papo reto’ como se diz na gíria, é ‘olho no olho’. Temos nos cobrado muito pelos resultados que não tem vindo. Sabemos que temos que melhorar e estamos trabalhando forte para reverter isso”, comenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.