Tigre em busca de novos patrocínios

Resicolor, Meia Entrada e Cristalcopos já estão garantidas para esta temporada e clube negocia com mais empresas

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

Lucas Colombo
Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Durante a apresentação da nova camisa tricolor uma coisa que chamou atenção foram os patrocínios. A Resicolor seguirá como patrocinadora máster nesta temporada. “Nós obviamente continuamos com a Resicolor como patrocinador, a Meia Entrada é nossa parceira, além da pareceria na questão de sócios ela também é portadora de recursos aqui. A Cristalcopos nos deu uma excelente notícia de que estará conosco esse ano também. Então como a camisa já estava pronta não pode ser estampada, mas vamos fazer um ato de assinatura”, comenta Remor.

Segundo o diretor de marketing, ao menos seis empresas estão analisando patrocinar o Tigre.  “Tem umas outras seis ou sete empresas tanto aqui da região e do estado quanto de fora, já com pré contrato em cima da mesa, análise de diretoria. Então vamos anunciando os novos patrocinadores no decorrer das assinaturas”, finaliza Remor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TNSUL
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.