Tigre: Eduardo não pegará o Juventus

Jogador, que se recupera de uma canelite, volta a treinar apenas na sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Fora da estreia no Catarinense, devido à uma canelite, o volante Eduardo não estará de volta para a partida de domingo, às 16 horas, diante do Juventus, em Jaraguá do Sul. Ele só deve ficar à disposição para a partida de quinta-feira, dia 30, às 19 horas, contra o Atlético Tubarão. “Ele sente essa dor faz algum tempo e teve que dar uma parada. Volta a treinar na sexta-feira”, comenta o técnico Roberto Cavalo.

Ontem, os jogadores do Tigre trabalharam no CT Antenor Angeloni. Quem atuou mais tempo contra o Concórdia fez um trabalho regenerativo, os demais treinaram normalmente em um dos gramados do complexo. O técnico Roberto Cavalo cogita a possibilidade de começar o confronto de domingo com o atacante Edinan no lugar do jovem João, que pouco apareceu na partida de estreia. “O João fez treinos maravilhosos, tem ritmo de jogo, mas sentiu a estreia no profissional. Ele não deixou de lutar, marcou forte, ajudou atrás, mas a ansiedade prejudicou o rendimento no ataque. O Edinan está há mais tempo sem jogar, mas é mais centroavante e nós jogamos com três jogadores de lado no ataque. Então, vamos pensar. O tempo de recuperação (até o jogo de domingo) é curto, mas já existe uma pequena dúvida”, finaliza o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.