Tigre vence em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro

Jogo teve início às 20h, no estádio Heriberto Hülse

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Nesta sexta-feira, dia 25, o Tigre venceu em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida contra o São Jose-RS teve início às 20h. O placar ficou 2 a 0 para o Criciúma E. C..

- PUBLICIDADE -

Os gols vieram apenas no segundo tempo, aos 3 minutos, com Michel, camiseta 9, em uma bola recebida por Léo Ceará. Já aos 27 minutos, Andrew marca o segundo para o Tigre, na jogada, Victor Guilherme fez o cruzamento, o goleiro Fábio sai mal, espalma para frente e a bola sobra no pé camisa 11, livre dentro da área, que dá um toque sutil para marcar o segundo do Criciúma.

CONFIRA OS LANCES

03′ 2º TEMPO – GOL DO CRICIÚMA

MICHEL!

Léo Ceará recebe na frente, pela direita de ataque, levanta a cabeça e acha Michel na área. O camisa 9, recebe livre na marca do pênalti, chuta de primeira, sem chances para o Fábio.

27′ 2º TEMPO – GOL DO CRICIÚMA

ANDREW!

Victor Guilherme faz o cruzamento, o goleiro Fábio sai mal, espalma para frente e a bola sobra no pé de Andrew. O camisa 11, livre dentro da área, dá um toque sutil para marcar o segundo do Criciúma.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.