Tigre: Dois atletas testaram positivo para o coronavírus

Exames foram realizados na manhã deste sábado, dia 11. Demais jogadores seguem para Itajaí

Foto: Celso da Luz/ Criciúma EC

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Dois atletas do Criciúma E. C. tiveram resultado positivo para o exame que aponta a contaminação por coronavírus (Covid-19). Os testes foram realizados na manhã deste sábado, dia 11, em todos os jogadores e membros da comissão técnica do clube. Em nota oficial, o Tigre anunciou que os dois profissionais já foram afastados para cumprir o período de quarentena.

- PUBLICIDADE -

Os demais atletas seguem viagem com destino a Itajaí para o confronto deste domingo, dia 12, contra o Marcílio Dias pelas quartas de final do Campeonato Catarinense

Confira a nota oficial na íntegra:

O Criciúma Esporte Clube, através do seu Departamento Médico, informa que realizou os testes rápidos do novo coronavírus em seus atletas e membros da comissão técnica na manhã deste sábado (11/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, e dois jogadores do elenco carvoeiro testaram positivo para o Covid-19. Diante dos resultados, os profissionais foram encaminhados aos testes RT-PCR e prontamente afastados para cumprir o período de quarentena. O restante do elenco e da comissão técnica, que tiveram seus resultados negativados, seguem viagem com destino a Itajaí para o confronto deste domingo (12/07) contra o Marcílio Dias pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.