Tigre: Destaques despertam interesse de outros clubes

O lateral esquerdo Kaíke está na mira do Guarani, de Campinas, enquanto Foguinho é alvo do Avaí

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A boa campanha do Tigre na Série C, começa a despertar interesse em outros clubes pelos atletas carvoeiros. Dois jogadores são alvos de especulações e sondagens por times que estão na Série B. O lateral esquerdo Kaíke está na mira do Guarani, de Campinas, enquanto Foguinho é alvo do Avaí. “É normal que os atletas fiquem expostos no mercado, devido ao nosso bom momento. Sobre o Kaíke, não chegou nada do Guarani e nem do empresário. A gente conhece o agente do jogador, ele tem contrato e pretende seguir até o final do nosso projeto: uma ideia de voltar à Série B”, comentou Serginho Lopes, superintendente de futebol do clube, em entrevista ao Timaço da rádio Som Maior. “Sobre o Foguinho, teve uma sondagem do Avaí, mas não chegou nada de concreto”, completou. O Leão da Ilha teria oferecido jogadores, em uma possível troca, com o Criciúma.

Por outro lado, o Criciúma segue de olho no mercado e deve buscar mais meias e atacantes para fortalecer o elenco, em busca do acesso para a Série B. “A gente tem acompanhado o mercado, recebemos muitas críticas no começo, com razão, mas agora o time está ajustado e colhendo resultados. Sabemos que precisamos oferecer mais opções”, destacou Serginho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.