Tigre: Derrota em jogo-treino para o Camboriú

O jogo-treino teve a participação de poucos titulares

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Fotos: Guilherme Cordeiro/TN

Em teste realizado na tarde desta quarta-feira, no Majestoso, o Criciúma perdeu por 1 a 0 para o Camboriú por 1 a 0. O jogo-treino teve a participação de poucos titulares. No primeiro tempo, o time entrou com Paulo Gianezini; Christopher, Rodrigo Milanez, Vitão e Leandro; Adriano, Rullian, Nickson e Alisson Taddei; Zeca e Alessandro Vinícius. Nesta parte, o Tricolor Carvoeiro tomou o único gol da partida, marcado por Flávio.

Na segunda etapa, Schülle escalou a equipe com Paulo Gianezini; Rullian, Helder, Fernando Lombardi e Leandro Mendes; Adriano, Marino, Foguinho, Felipe Menezes e Alessandro Vinícius; Zeca. Depois Zeca saiu para a entrada de Pedro. No gol, Wagner ocupou o lugar de Gianezini.

Agenor, Michel, Jean Dias, Adenilson, Victor Guilherme, Caique, Jean Lucas e Eduardo não participaram do jogo-treino. Eles trabalharam de manhã no CT Antenor Angeloni.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.