Tigre: CT Antenor Angeloni passa por sanitização dos ambientes

O clube se prepara para o retorno das atividades na próxima segunda-feira, dia 15

Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma iniciou nesta quinta-feira, dia 11, uma limpeza geral do Centro de Treinamento Antenor Angeloni para a retomada das atividades na próxima segunda feira, dia 15. Além da limpeza em todas as dependências, ainda nesta sexta-feira, dia 12, ocorrerá, através de uma empresa especializada, a sanitização preventiva contra o coronavírus. O elenco carvoeiro, assim como toda a comissão técnica e funcionários, retornam na segunda e terça-feira para a realização dos testes da doença.

- PUBLICIDADE -

A ação é realizada por profissionais especializados, com trajes especiais conforme os protocolos determinados. “O objetivo é deixar o ambiente totalmente higienizado, livre de vírus, bactérias, ácaros, fungos e tudo que possa ocasionar problemas respiratórios. Esse cuidado será frequente para garantirmos a segurança de todos os profissionais”, afirmou o médico do clube, Ricardo Furtado.

Desde o início da pandemia, o Tigre segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado para que a volta das atividades ocorra de maneira segura.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.