Tigre contrata três reforços

Atletas foram apresentados nesta quarta-feira na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse

Foto: Celso da Luz/ Criciúma E. C.
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma confirmou nesta quarta-feira, dia 9, mais três reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre contratou o volante Adriano, o meia Alessandro Vinícius e o atacante Zeca, todos em parceria com os clubes que estavam atuando nesta temporada. Com contrato até o fim da competição nacional, os atletas foram apresentados pelo superintendente do clube Serginho Lopes, e o executivo de futebol Evandro Guimarães, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

- PUBLICIDADE -

Adriano da Silva Barros Junior, de 21 anos, é natural de Anápolis (GO). O volante iniciou nas categorias de base do Atlético Goianiense e nesta temporada jogou o Campeonato Mineiro pelo Atlético MG, clube ao qual pertence o jogador.

Foto: Celso da Luz/ Criciúma E. C.

Alessandro Vinícius Gonçalves da Silva, 21 anos, é natural de Itabira (MG). O meia foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, em 2015, e atuou no elenco principal nesta temporada. O atleta também pertence ao clube mineiro.

Foto: Celso da Luz/ Criciúma E. C.
José Joaquim de Carvalho, de 23 anos, iniciou nas categorias de base do Bahia e teve passagens pelo Ypiranga (BA), e o Boa Vista, de Portugal. Nas duas últimas temporadas, Zeca atuou no Goiás, clube ao qual pertence.
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E. C.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.