Tigre: Confronto direto pelo G-4 no Majestoso

Criciúma recebe o Tombense, no domingo, com a obrigação de vencer para seguir entre os quatro primeiros do grupo B na Terceira Divisão. Time de Itamar Schulle deve ter alterações entre os titulares

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A primeira das seis decisões restantes para o Tricolor Carvoeiro acontece neste domingo, às 16 horas, diante do Tombense, no Majestoso. É um confronto direto pela quarta posição do Grupo B. Os dois times têm 16 pontos e estão separados apenas pelo saldo de gols. O Tigre leva vantagem: 0 contra -2 do adversário. Os jogadores sabem que existe a pressão pela vitória. “Esse clube é muito grande, a camisa é muito grande. Todo jogo tem pressão. Se a gente ganha do São Bento, a gente vem com pressão. Então, a gente sabe da grandeza do clube e estamos focados para chegar no final de semana e fazer nosso melhor para conquistar os três pontos”, comenta o meia atacante Jean Dias.

A classificação do Criciúma para a próxima fase não será tranquila como muitos imaginavam. Muito devido ao momento vivido pelo time, que não consegue uma grande sequência de vitórias. “Está mais difícil pelo momento que a gente está vivendo. A gente não conseguiu os pontos fora de casa e é essencial você pontuar fora para classificar e alcançar o objetivo. A gente ainda tem oportunidade e vamos buscar os três pontos primeiramente contra o Tombense e depois fora de casa”, ressalta Jean.

O time titular deve ter mudanças. O técnico Itamar Schülle colocou Andrew no lugar de Jean Dias. Na zaga, no lugar de Helder e Maurício, suspensos, devem jogar Rodrigo Milanez e Fernando Lombardi. O meia Nickson e o atacante João estão saindo do departamento médico e passando para a fase de transição.

Campeonato Brasileiro – Série C – 13ª Rodada

01/11 – domingo – 16 horas – estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

CRICIÚMA

Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Fernando Lombardi e Kaíke; Eduardo, Marino, Foguinho e Felipe Menezes; Andrew e Michel. Técnico: Itamar Schulle

TOMBENSE

Felipe Garcia; David, Gabriel Carioca, Willian Rocha e João Paulo; Falcão, Denner e Ibson; Daniel Cruz, Gabriel Lima e Rubens. Técnico: Julinho Camargo

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade; Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e Daniella Coutinho Pinto (Trio da BA)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.