Tigre confirma as chegadas de Agenor e Kaíke

O Criciúma deve buscar mais reforços ainda para o Campeonato Catarinense

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Conforme antecipado pelo portal TNSul.com, o Criciúma oficializou a chegada do goleiro Agenor e do lateral esquerdo Kaíke. Eles são os reforços de número 15 e 16 deste ano para o Tigre.

Agenor se apresenta na segunda-feira, dia 10, para realizar exames médicos e posteriormente assinar contrato com o clube. Agenor Detofol, de 30 anos, é natural de Erechin (RS). O goleiro defendeu o Fluminense na última temporada. Ele foi revelado pelo Juventude e teve passagens pelo Internacional, Joinville, Sport e Guarani. Em 2010, Agenor defendeu as cores do Criciúma em 25 partidas e foi peça importante do Tigre no acesso da Série C para a Série B.

O lateral esquerdo Kaike, de 24 anos, estava no América (RN). O atleta também é aguardado na cidade para a realização de exames físicos e médicos para posteriormente assinar contrato com o Tricolor Carvoeiro. Natural de Várzea Grande (MT), Kaike Silva Mendes surgiu na base do Juventude e também passou por Internacional, Paraná e Sampaio Corrêa.

O Criciúma deve buscar mais reforços ainda para o Campeonato Catarinense. O zagueiro Marquinhos Silva, que jogou no Avaí e passou pelo Tubarão, foi oferecido ao clube, mas descartado. Para a Série C do Brasileiro, o meia Jean Carlo e o atacante Moisés, do Concórdia, devem ser contratados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.