Tigre com foco total na liderança da Série C

Elenco quer usar os 13 dias sem jogos para manter a consistência na competição

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
- PUBLICIDADE -

O Criciúma vem embalado depois de um empate e duas vitórias, contra o Boa Esporte e o São Bento, ambos com três gols marcados para o Tigre em cada um dos jogos. Foram conquistados sete dos nove pontos que estiveram em jogo nas primeiras rodadas. Com os bons resultados, é quase impossível que a torcida não crie uma grande expectativa para o próximo confronto contra o Volta Redonda, líder do Grupo B da Série C, no próximo domingo. Mais uma vez sem o apoio da torcida, mas em casa, o Tigre tem agora a chance de assumir a liderança do Grupo, além de tornar cada vez mais estável a classificação à segunda fase da Série C.

Michel já sente-se em casa

- PUBLICIDADE -

O atacante de 31 anos, Michel, recém-chegado no clube já está bem adaptado, como ele mesmo analisou na última sexta feira. “A minha adaptação tem sido a melhor possível, fui abraçado pelo grupo, o técnico e a diretoria me deram totais condições e confiança, a melhor forma de retribuir é dentro de campo com resultados e gols”. Depois de 2 gols marcados pelo Tigre, o torcedor carvoeiro já nem lembra do pênalti que por uma infelicidade foi desperdiçado por ele, na estreia da Série C.

Questionado sobre as saídas de área, o atacante explica: “Treinamos muito a posse de bola e muitas vezes eu venho para abrir espaço para que nosso meia possa entrar e fazer o gol, como foi no último jogo, com o Léo Ceara”.

Michel já marcou dois gols em três jogos pelo Criciúma, e as projeções sobre o atacante são animadoras. “O torcedor pode criar grandes expectativas em cima de jogo após jogo, vou sempre procurar dar o máximo e sempre que eu tiver a oportunidade vou trazer essa alegria ao torcedor”, projeta.

Final de semana foi de muito treinamento

Para não perder o ritmo, o Tigre vem trabalhando intensamente e não foi diferente no final desta última semana. Na sexta-feira, o elenco treinou no Majestoso, onde um coletivo foi realizado. O início do treino foi marcado pelo trabalho específico nas finalizações, logo após o técnico Roberto Cavalo comandou um coletivo fazendo o uso de todos os atletas.

Já no sábado, às 10 horas, o time trabalhou uma intensa atividade de força na academia do Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Criciúma se reapresenta hoje, às 15h30min.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.