Tigre com 11 reforços para 2020

Com os anúncios de Alisson Taddei, Taylon e Murilo Gomes, clube passa de uma dezena de novos jogadores para esta temporada

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O final de semana foi movimentado para os dirigentes e a torcida do Criciúma. O clube anunciou mais três reforços: o meia Alisson Taddei, o atacante Taylon e o zagueiro Murilo Gomes. Assim número de novos jogadores do Criciúma chega a 11. O diretor de futebol do clube, Evandro Guimarães, quer entregar o grupo completo de jogadores, que disputarão o Catarinense e as primeiras fases da Copa do Brasil, para o técnico Roberto Cavalo, até o final desta semana.

Ontem, o anúncio foi do meia Alisson Taddei. O jogador, de 22 anos, que estava no Goiás, é aguardado na cidade para a realização de exames médicos e físicos para posteriormente efetuar a assinatura de contrato.

O jovem acumula passagens também por Grêmio Novorizontino, Marília e Goiânia, clube em que o atleta foi destaque na disputa do Campeonato Goiano em 2019 chamando a atenção do Goiás, que o contratou. Recentemente ele disputou o Campeonato Brasileiro Sub-23 pelo Goiás.

A chegada de Alisson reforça um dos setores mais carentes do Criciúma, o meio campo. Agora são dois os jogadores da posição: Carlinhos e o próprio Alisson Taddei. Ykaro, que compõe o elenco da Copa São Paulo de Futebol Júnior, também deve fazer parte do setor, no time profissional.

Sábado com dois anúncios

O sábado teve dois anúncios. Durante a tarde, o Tigre fechou com o centroavante Taylon. Na temporada 2018/2019, o jogador de 24 anos foi um dos artilheiros da Europa, marcando 24 gols em 28 partidas. Recentemente o atacante estava no futebol dos Emirados Árabes, onde fez quatro gols em 12 jogos.

Natural de Carmo de Minas (MG), Taylon viveu o melhor momento no Hibernians, de Malta. Ele também atuou no Votuporanguense (SP), e na última temporada jogou no Botev Plovdiv, da Bulgária, e o último clube dele foi o Al Urooba. Taylon é o quarto atacante contratado. Antes dele, chegaram Daniel Cruz, Jajá e Edinan.

Pela manhã, o Criciúma acertou com o zagueiro Murilo Gomes. O atleta, de 29 anos, estava no Sport Boys Warnes, da primeira divisão da Bolívia. O jogador passou nas categorias de base de Coritinthians e Palmeiras e atuou em diversos clubes, como Bragantino, Ipatinga, Treze e nas últimas duas temporadas atuou no futebol boliviano.

 

 

Todos os contratados até agora

Laterais: Victor Guilherme e Carlos César

Zagueiros: Murilo Gomes e Rodrigo Milanez

Volante: Adenilson

Meias: Carlinhos e Alisson Taddei

Atacantes: Taylon, Daniel Cruz, Jajá e Edinan

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.