Tigre: Claudinho pode ir para o Atlético-MG

Jovem lateral direito deve ser emprestado para o clube mineiro até o final do ano

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Recém-promovido das categorias de base, o jovem lateral Claudinho pode ser emprestado para o Atlético-MG. O jogador é a terceira opção, atualmente, do técnico Roberto Cavalo. Atrás de Victor Guilherme e Carlos César, o jogador de 19 anos iria para o clube mineiro, com valor de direitos econômicos fixados, até o final deste ano. O contrato de Claudinho com o Tigre vai até julho de 2021. “Existe, sim, uma proposta. A gente tem que saber avaliar para não prejudicar a carreira do atleta. Uma vez que a carreira desenvolve, o Criciúma também vai ser beneficiado. Estamos avaliando da melhor forma para tomar uma decisão acertada”, comenta Evandro Guimarães.

Natural de Nova Veneza, Claudinho começou no projeto Anjos do Futsal e depois chegou às categorias de base do Criciúma. Ele está há mais de cinco anos no clube e jogou na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. “Tem que entender que seria por empréstimo.Vai pegar um pouco de experiência e caso eles paguem, ao final o empréstimo, tem ganho financeiro e mais o percentual do passe ou volta com mais experiência e compõe a equipe no ano que vem”, comenta o diretor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.