Tigre: Christofer deve ser o lateral direito

Essa é a maior dúvida de Roberto Cavalo para a partida de segunda-feira contra o Brusque

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Cavalo terá, mais uma vez, dificuldades para escalar o time titular no confronto desta segunda-feira. Além de Carlos César, Jean Dias, Kaike, Alisson Taddei e Paulo Gianezini, que estavam com Covid-19, e já voltaram a treinar, mas não tem condições de jogo, o treinador não poderá contar com Victor Guilherme, suspenso devido à expulsão contra o Tombense, e Vitão, que cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo.

Para a lateral direita, Cavalo precisará improvisar. Sem opções de origem no setor, Christofer deve ser deslocado para o setor. “Nós conversamos com o Eduardo, junto com o Foguinho e o Christofer, os três que são mais volantes. Conversei com o Eduardo, em separado, também. Pelo entrosamento da posição da equipe e dos dois (Eduardo e Foguinho) terem jogado muito tempo juntos de volante, nós treinamos com o Christofer na lateral direita e, provavelmente, ele vai jogar”, confirma Cavalo.

Essa é a maior dúvida do treinador do Tigre. Mesmo com opções limitadas, o técnico confia em um bom resultado fora de casa. “A oportunidade não avisa, ela chega. E você tem que estar preparado. Espero que esses jogadores que vão jogar contra o Brusque façam o melhor para buscar o resultado”, diz.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.