Tigre cede CT para a prefeitura no combate ao Covid-19

Presidente Jaime Dal Farra colocou o Centro de Treinamento Antenor Angeloni à disposição das equipes de saúde pública do município

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Considerando o momento de pandemia do Covid-19 e após conversa na manhã desta sexta-feira (20) com o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini, o presidente do Criciúma Esporte Clube, Jaime Dal Farra, fez contato com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, colocando o Centro de Treinamento Antenor Angeloni à disposição das equipes de saúde pública do município, que estão enfrentando a situação de emergência na cidade e região.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, o presidente descreveu a infra estrutura existente no CT, ressaltando os apartamentos das categorias de base, o refeitório, a lavanderia industrial e o espaço totalmente cercado, podendo ser usado para isolamento e controle de casos de coronavirus, segundo estratégia das autoridades.

Segundo o presidente Jaime, o assunto é muito sério e todos podem e devem fazer a sua parte. “Fiz contato com o prefeito hoje, pois num momento como este que estamos vivendo, precisamos dar prioridade para o enfrentamento desta pandemia. O Criciúma Esporte Clube, como instituição, não poderia ficar de fora deste esforço e por isso tive esta iniciativa”.

De acordo o prefeito Clésio Salvaro é muito importante saber que pode contar com uma estrutura tão boa, grande e pronta, e que passa a partir deste momento, a ser uma reserva técnica caso haja necessidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.