Tigre: Cavalo por 100 vezes

Até agora são 37 vitórias, 26 empates e 36 derrotas em três passagens: 2007, 2016 e a atual


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Contra o Brusque, o técnico Roberto Cavalo disputa o centésimo jogo como treinador do Criciúma. Até agora são 37 vitórias, 26 empates e 36 derrotas em três passagens: 2007, 2016 e a atual. Ele lamenta ainda não ter conseguido um título como comandante do clube, mas comemora os números. “Quem ama o clube, que é o meu caso, tenta fazer sempre o melhor. Infelizmente, ainda não consegui conquista de título como treinador: é meu sonho, espero ainda conseguir esse êxito, mas sei que não é fácil. Cem jogos ajudam, não deixa nada para trás. Sempre quando trabalhei tentei fazer meu melhor, errei muitas vezes, às vezes, em termos de resultado, não acontece como a gente quer, mas estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Criciúma aqui como treinador por 100 jogos”, pontua.

 Eduardo tem condições de jogar

 O advogado do Criciúma, Rodrigo Sakae, conseguiu um efeito suspensivo liberando o volante Eduardo para a partida. O jogador tinha sido punido com quatro jogos pela expulsão contra o Marcílio Dias. Um novo julgamento deve ser realizado, na próxima semana, mas, até lá, o atleta tem condições de atuar normalmente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.