Tigre: A busca por um centroavante

Diretor de futebol admite que está difícil de conseguir contratar um “camisa 9”

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a chegada de Gum, Agenor e Kaike, a diretoria do Criciúma segue trabalhando para trazer novos reforços. Em conversa informal com os repórteres que acompanham o dia a dia do clube, na tarde desta segunda-feira, o diretor de futebol, Evandro Guimarães, confirma que outro zagueiro está muito perto de ser contratado. A busca maior, porém, é por um centroavante. O dirigente, entretanto, admite a dificuldade em encontrar o jogador. “Está complicado achar o camisa 9”, comentou Evandro.

O diretor está feliz com o crescimento de jovens como o zagueiro Fábio e o lateral esquerdo Bruno Oliveira. Eles tiveram atuações seguras, contra o Avaí. Juntamente com Christofer, João e Eduardo Melo, eles foram os cinco atletas com menos de 20 anos a entrar em campo diante do Leão.

 

Foguinho ainda pode deixar o clube

Ainda não está descartada a ida do volante Foguinho para o Cruzeiro. Evandro confirma que as negociações avançam lentamente, porém, podem ser concluídas. Além de um valor em dinheiro, o Cruzeiro mandará mais quatro jogadores para o Criciúma. O clube mineiro pagará integralmente o salário dos atletas. Os atacantes Judivan e Popó são nomes que podem ser envolvidos no negócio. O lateral esquerdo Marcelo Hermes não demonstrou disposição em atuar pelo Criciúma e está descartado.

Para a disputa da Série C, o meia Jean Carlos, do Concórdia, pode ser contratado. Por ser um camisa 10, posição difícil de ser encontrada no mercado, o atleta é prioridade. Já o atacante Moisés tem outras propostas e não tem a chegada garantida ao Tigre.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.