Tigre: Bruno Oliveira é o novo desfalque

Andrew e Foguinho também ficaram fora da lista de relacionados do técnico Roberto Cavalo

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A delegação do Criciúma está em viagem para Chapecó desde o início da manhã desta quinta-feira. Os jogadores viajaram de ônibus e saíram às 7h30min do CT Antenor Angeloni. Andrew, Foguinho e Bruno Oliveira ficaram fora da lista de relacionados do técnico Roberto Cavalo.

O atacante cumpre suspensão, enquanto o volante e o lateral estão lesionados. Foguinho se recupera de uma contratura na coxa e deve ficar à disposição na próxima rodada. Bruno Oliveira, por sua vez, teve um pequeno edema muscular na posterior da coxa.

O time titular deve ter Paulo Gianezini; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Fábio e Wellington; Christofer, Adenilson, Eduardo e Carlos César; Daniel Cruz e Léo Ceará.

Confira os 20 relacionados para a viagem

Goleiros: Paulo Gianezini e Wagner.

Lateral: Victor Guilherme.

Zagueiros: Claudevan Pirambu, Fábio, Murilo Gomes, Rodrigo Milanez e Wellington.

Volantes: Adenilson, Christofer, Eduardo, Rullian e Carlos César.

Meias: Carlinhos, Léo Ceará e Ykaro.

Atacantes: Daniel Cruz, Eduardo Melo, Jajá e João.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.