Tigre: Ao menos uma mudança na equipe

Nesta sexta-feira, o grupo de jogadores treina no CT Antenor Angeloni

foto: Celso da Luz CEC
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com o lateral Kaike suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Itamar Schulle deve improvisar para a partida contra o São José (RS) neste sábado às 19 horas. Os volantes Adenilson e Adriano Vinícius são as opções, já que Bruno Oliveira não teve um bom desempenho diante do São José (RS), no último sábado. O meia Felipe Menezes e o centroavante Michel podem reaparecer também entre os titulares.

Nesta sexta-feira, o grupo de jogadores treina no CT Antenor Angeloni e o time titular deve ser confirmado apenas uma hora antes da partida.

Os cenários possíveis para o Tigre escapar

Se o Tigre vencer estará garantido na Série C de 2021, independente de outros resultados. Em caso de empate, o Criciúma torce para que o São Bento, que pega o Ituano, em casa, no máximo empate. Em caso de derrota do Tricolor Carvoeiro, o time paulista pode fazer apenas um ponto, pois o Criciúma possui mais vitórias (quatro contra três) e este é o primeiro critério de desempate. Se o São Bento vencer, o Tigre estará rebaixado mesmo que empate com o Brusque. Todos os confrontos começarão no mesmo dia e horário: sábado às 19 horas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.