Tigre: Alívio para manter o foco

Adenilson admite que a vitória sobre o Avaí dá mais tranquilidade para que o Criciúma mantenha a concentração nos treinos

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A mudança é nítida. Os jogadores do Criciúma estavam pressionados, antes da partida diante do Avaí. Porém, a vitória no clássico deu mais tranquilidade para que os jogadores sigam com foco nos treinos e em busca de novas vitórias. “(O triunfo) Não muda tudo, não pode mudar nosso foco, a forma como trabalhamos, mas, com certeza, vitória fora de casa dá uma aliviada pelo nossa situação na tabela. A gente tem que continuar trabalhando da mesma forma com os pés no chão para conseguir nossos objetivos”, comenta o volante Adenilson.

A semana livre para treinamento é comemorada pelo jogador. “A gente teve pré-temporada curta, 19 dias antes da estreia, isso acaba pesando. Agora tendo oportunidade de uma semana cheia até para descansar, que também faz parte do nosso treino, então é importante para ajustar algumas coisas a fazer bom jogo no sábado”, pontua.

A vitória contra o Leão da Ilha, porém, não garante que o Criciúma faça um bom jogo no sábado diante da Chapecoense. “Não adianta falar, lá no jogo tem que fazer as coisas acontecerem. Nada do que eu fale vai mudar, mas o trabalho esta sendo feito da melhor maneira”, enfatiza.

Para Adenilson, o campeonato estadual é muito nivelado e a Chape pode surpreender o Tigre. “É uma equipe tradicional, considerada grande e está embaixo na tabela, mas isso não pode mudar nosso foco, a forma de encarar o jogo. Trabalhar firme para ir lá e buscar um bom resultado”, pontua.

O jogador está bem identificado com o trabalho do técnico Roberto Cavalo, mesmo que nunca tenha trabalhado anteriormente com o comandante. “Nunca tinha trabalhado com ele. É um treinador muito bom, vitorioso e está sendo muito bom. Tenho gostado do clube, da cidade, não tenho que reclamar de nada. É mentalizar coisas positivas para poder continuar trabalhando e o clube conquistar os objetivos”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.