Tigre: Alexandre Farias Farias deve tomar posse amanhã

Advogado foi eleito vice-presidente administrativo do clube na noite de segunda-feira

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Vice-presidente administrativo do Tigre, eleito na noite de segunda-feira pelos 92 conselheiros presentes na reunião ordinária, que aconteceu na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o advogado Alexandre Farias deve tomar posse nesta quarta-feira no Criciúma. Ele aguarda o posicionamento do presidente Jaime Dal Farra. “Talvez isso acontece amanhã (quarta-feira). A partir daí, vou conversar com o presidente Jaime para ver quais são as prioridades e analisar a situação do clube para ajudar na transição, que é o que tem de mais importante no momento”, comenta.

Farias acredita que o clube precisa melhorar a relação com a torcida e os sócios patrimoniais. “Isso é o que tem de mais importante no momento. Temos que nos aproximar mais e resgatar a credibilidade perante a torcida. Vamos ver o que dá para fazer. Tudo passa por uma conversa bem franca com o presidente Jaime. Nós vamos conversar amanhã (quarta-feira). Ele me ligou e foi muito legal. Eu acredito que as coisas vão caminhar bem”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.