Tigre ainda não tem titulares definidos

Na primeira entrevista coletiva, pós-pausa do futebol, Roberto Cavalo destaca que só revelará, na terça-feira, os 11 jogadores que começarão o jogo diante do Marcílio Dias

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Se o Criciúma precisasse entrar em campo hoje, o time titular ainda não estaria definido. O técnico Roberto Cavalo garante que os 11 jogadores, que começam a partida contra o Marcílio Dias, na quarta-feira, serão escolhidos apenas na terça-feira. “Depende dos treinamentos. Hoje, não temos essa resposta. A pergunta será respondida só na terça-feira, véspera do jogo”, comenta o treinador.

Embora não revele o time, Cavalo deixa uma pista no ar. “Não vai fugir muito do que tínhamos contra o Joinville. Lógico que temos algumas contratações, que estão sendo analisadas, e, agora, na parte coletiva teremos uma definição mais adequada”, pontua. Os jogadores que chegaram recentemente ao clube, e podem atuar no Catarinense – Jean Dias, Maurício Barbosa e Thiago Henrique – também são avaliados. “Depende do rendimento de cada um deles, no decorrer da semana. Em cima do que eles mostrarem, vão decidir se serão titulares ou não”, ressalta o técnico.

Até agora, Cavalo está satisfeito com o desempenho dos novos contratados. “Nós analisamos alguns jogadores no campeonato mesmo. Então, a torcida pode ter certeza que vamos fazer um grande jogo contra o Marcílio Dias, contando com as contratações”, pontua.

O técnico admite, porém, que os atletas que já estavam no clube saem um pouco na frente na disputa. “Estamos trabalhando muito, eu e o Wilsão, a parte tática e o desenvolvimento desses jogadores. Quem já estava aqui, está um pouco na frente, mas os que chegaram já mostraram muita qualidade e estão evoluindo. Eu tenho conversado muito com o Wilsão e todos os que vieram nos deixaram satisfeitos”, diz.

Para Wilsão, os atletas mostraram boas condições, até o momento. “Pelo pouco tempo, nessa volta de treinamentos, pós-pandemia, foi dada uma aprimorada na parte física e agora estamos entrando na parte tática. Os atletas mostraram que têm condições boas e a gente espera que eles nos ajudem bastante nas duas competições”, completa o auxiliar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.