Tigre: Agenor faz os trabalhos iniciais

Quando o treino começou efetivamente, o goleiro ainda não participou das atividades específicas

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Recém-contratado, o goleiro Agenor fez as primeiras movimentações, ontem, com o preparador de goleiros, Maurício Dacoregio. Logo depois, ele foi apresentado ao elenco e arrancou risadas dos colegas. Quando o treino começou efetivamente, Agenor ainda não participou das atividades específicas com Paulo Gianezini, Wagner e Diego. Também contratado no final de semana passado, o lateral esquerdo Kaike correu em torno do gramado do CT Antenor Angeloni.

Roberto Cavalo esboça o time titular

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Roberto Cavalo esboçou, pela primeira vez na semana, o time do Criciúma que pode começar o jogo de sábado, contra a Chapecoense, no Oeste do Estado.

A base deve ser a mesma que começou o clássico contra o Avaí: Paulo Gianezini; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Fábio e Bruno Oliveira; Christofer, Adenilson, Eduardo, Carlos César e Daniel Cruz; Léo Ceará. O esquema deve ser o 4-5-1 com Daniel Cruz aberto pela direita e Carlos César na esquerda. Foguinho segue lesionado e Andrew está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A viagem para Chapecó inicia na quinta-feira, às 7 horas, via terrestre. A chegada está prevista para o final da tarde. O último treino acontece na sexta-feira, em local ainda a ser definido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.