Tigre: Ações para celebrar mais um ano

Tigre comemora 73 anos amanhã e promove promoções para sessão de fotos, no Majestoso, e em valores de produtos na loja do clube

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Mesmo com as atividades em campo totalmente paradas, devido à pandemia do coronavírus, a diretoria do Criciúma promove ações fora do gramado para não deixar passar em branco o aniversário de 73 anos do clube, que será comemorado amanhã. Em parceria com a página do Facebook, Arquibancada Tricolor, o Tigre começa, a partir desta semana, um projeto chamado Matando a Saudade de Casa. A ação oportuniza aos sócios em dia, uma sessão de fotos totalmente gratuita no gramado do estádio Heriberto Hülse.

As sessões de fotos ocorrerão aos sábados das 10 às 11 horas, e até cinco sócios serão contemplados por semana. Para participar, o associado deverá entrar em contato com o clube no telefone plantão da secretaria (48) 99134-1449 e fazer a inscrição. As fotos serão disponibilizadas digitalmente aos sócios e postadas nas redes sociais do Tigre. Além da sessão gratuita, os participantes também irão concorrer à brindes exclusivos do clube.

Ao mesmo tempo, o clube e a Loja Tigre Maníacos prepararam uma superpromoção para a torcida carvoeira. Amanhã, quarta-feira, dia 13, data da comemoração, toda a loja estará com 50% de desconto para sócios em dia e 30% de desconto para não associados. A promoção será válida somente para amanhã, dia do aniversário do clube.

Sem previsão de volta

Dentro das quatro linhas, a situação segue indefinida. Não há previsão para a volta do elenco aos treinos, nem para a retomada das competições: seja a conclusão do Campeonato Catarinense ou o início da Série C do Brasileirão. O Criciúma, assim como os demais clubes, aguarda um novo posicionamento dos órgãos governamentais, em relação à pandemia do coronavírus.

O Tigre busca ainda repor os seis jogadores que foram dispensados do elenco. Em abril, o presidente Jaime Dal Farra chegou a confirmar o pré-contrato com três jogadores, mas por conta da Covid-19 os acertos ainda não foram anunciados. Os possíveis reforços ainda não iniciaram os treinamentos online com o restante do grupo.

As negociações e procura por atletas estão a cargo do superintendente Serginho Lopes e o diretor executivo Evandro Guimarães. Eles contam com auxílio da comissão técnica com informações e análise de desempenho para dar início às propostas.O problema é o baixo poder financeiro do Tigre, que sofre com a falta de jogos e receitas. O clube pode recorrer às categorias de base para completar o elenco.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.