Só a vitória interessa ao Tigre

Neste sábado, às 18 horas, diante do Ituano, time precisa dos três pontos, em confronto direto, para seguir sonhando com a classificação

Felipe Menezes tem três partidas com a camisa do Tigre (Foto: Celso da Luz/Criciúma EC)
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

É vencer ou vencer. Não há outra opção para o Criciúma, neste sábado, a partir das 18 horas, em casa, contra o Ituano. Com 17 pontos, o time treinado por Itamar Schulle precisa superar os paulistas, em um confronto direto, e torcer por um tropeço do Londrina, em casa, contra o Brusque, para seguir sonhando com a classificação. Os paranaenses têm 21 pontos. Já o time de Itu tem 20 pontos. “Há oportunidade de classificação, então temos que continuar. Está cada vez mais difícil, mas continuamos trabalhando para aproveitar as oportunidades. Vamos buscar jogo a jogo”, destaca o técnico Itamar Schulle.

O time que começa a partida, no Majestoso, pode ter alteração no esquema tático. Schulle ainda não decidiu se utilizará três ou quatro jogadores no meio de campo. Outra mudança é a manutenção de Fernando Lombardi na zaga, deixando Helder na reserva.

Nos treinos mais recentes desta semana, Itamar utilizou Andrew como titular. O atacante, que ficou de fora da partida contra o Volta Redonda, devido à uma lesão, entrou no lugar de Marino. Assim, o time teve Agenor; Alex Reinaldo, Mauricio, Fernando Lombardi e Kaike; Eduardo, Foguinho e Jean Lucas; Andrew, Jean Dias e Michel.

No decorrer dos trabalhos, o comandante recolocou o volante entre os titulares e tirou Andrew. Outra troca foi a saída do centroavante Michel para a entrada do atacante João, deixando o time mais leve na frente. Desta forma, a equipe teve: Agenor; Alex Reinaldo, Mauricio, Fernando Lombardi e Kaike; Marino, Eduardo, Foguinho e Jean Lucas; Jean Dias e João Carlos. A divulgação do time só deve acontecer uma hora antes da partida.

Campeonato Brasileiro – Série C – 15ª Rodada

14/11 (sábado) – 18 horas – estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

CRICIÚMA

Agenor; Alex Reinaldo, Mauricio, Fernando Lombardi e Kaike; Eduardo, Foguinho e Jean Lucas; Andrew (Marino), Jean Dias e Michel (João). Técnico: Itamar Schulle

ITUANO

Edson; Léo Duarte, Mateus Silva, Leo Rigo e Breno Lopes; Paulinho Dias, Corrêa e Guilherme; Bruno Mota, Bill e Mateus Criciúma. Técnico: Vinícius Bergantin

Arbitragem: Zandick Gondim Alves Júnior; Auxiliares: Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa (trio do RN)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.