Só a vitória dá o título ao Próspera

Time da Raça visita o Hercílio Luz, neste domingo, às 16 horas, e só a vitória interessa para a conquista da Série B Catarinense

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Tubarão

- PUBLICIDADE -

Só a vitória interessa ao Próspera, neste domingo, a partir das 16 horas, diante do Hercílio Luz, no estádio Anibal Torres Costa. Após empatar em 0 a 0, no jogo de ida da final da Série B do Catarinense, o time treinado por Paulo Baier precisa superar os tubaronenses para levar a taça. Isso porque a equipe da Cidade Azul tem a vantagem de dois resultados iguais para ficar com o título.

Apesar da necessidade do triunfo, Baier está confiante na conquista do troféu. “Está tudo aberto. Vamos buscar o título na casa deles. Descansamos bastante, conversamos e a gente confia no nosso desempenho nas partidas fora de casa”, diz o técnico do Time da Raça.

Com o acesso já garantido para a Primeira Divisão do Catarinense, o Time da Raça busca a “cereja do bolo” para coroar a temporada de 2020. “Está todo mundo confiante em buscar o resultado lá. Está tudo aberto, não tem nada definido. No segundo jogo, as coisas se definem melhor”, pontua Baier.

O Próspera jogará ofensivamente, como fez no primeiro confronto, seguindo a convicção do treinador. “Não tem o que mudar. Vamos manter o que estamos fazendo desde o início: jogar para frente e em busca do gol. Estaremos equilibrados na defesa também, somos um dos menos vazados da competição. Estamos confiantes em um bom futebol lá, confiantes na vitória e vamos fazer de tudo para trazer esse troféu para o Próspera”, comenta Baier.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.